Todos os membros da nossa equipa compartilham da paixão pela tecnologia de corte e pelo aperfeiçoamento contínuo das nossas ferramentas e processos de corte.

Nós superamos os desafios estabelecidos por nossos clientes não importa o quão difíceis eles possam aparecer. Nosso departamento de R&D está trabalhando com a última geração de máquinas, o que lhes permite encontrar as soluções para as necessidades específicas de nossos clientes.

A nossa localização no leste da Holanda coloca-nos próximos dos principais atores europeus da pesquisa e desenvolvimento em matéria de ciência dos materiais e fabricação de máquinas-ferramenta. Desenvolvemos projetos conjuntos de pesquisa com universidades, consultores de corte e construtores de máquinas.

Ao reunir os dados desses projetos, somos capazes de transferir o conhecimento de uma forma estruturada diretamente para o chão de fábrica de nossos clientes. Para a nossa própria produção, influenciamos diretamente os nossos fornecedores para melhorar a precisão e a consistência de seus equipamentos para atender aos nossos padrões de qualidade cada vez mais exigentes. Desta forma, somos capazes, não só para melhorar o desempenho de nossas lâminas de serra, mas também para manter esse desempenho ao longo de sua vida útil.

Ao adotarmos essa estratégia pró-ativa de R&D, permanecemos à frente do mercado e mantemos nossa liderança no corte de alta eficiência. Nosso foco é sempre reduzir o custo total do processo de corte em ambientes técnicos desafiadores. Esta filosofia nos levou a uma posição de líder global em inovação de produtos e qualidade, especialização em produtividade, consultoria e solução de problemas.